Marileide dos Santos Amorim

Coordenadora da Educação Infantil e Fundamental

Exerce a Coordenação da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, apoiada nos princípios de uma educação humanística cristã. Organiza-se com a equipe de professores, atenta ao acolhimento da criança que inicia seus primeiros passos na educação escolar, em um processo de integração e desenvolvimento das potencialidades dos educandos. Proporciona e incentiva a participação em reuniões, em treinamentos e na utilização de recursos atualizados, buscando o sucesso de todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem. Busca parcerias para o cultivo de uma convivência que fortaleça os laços com a escola, como um espaço de felicidade, favorecendo de maneira tranquila a educação dos alunos e o seu sucesso.

Otávio Costa Neto

Coordenador do Ensino Médio e Fundamental II

Vê a educação como uma porta aberta para todos os horizontes. Assim sendo, desenvolve as mediações orientadas pelo método do ver, julgar e agir. A partir desse tripé, acolhe o educando, numa perspectiva de alcançar a possibilidade de conhecer muito bem o aluno, buscando para isso, a colaboração de cada professor, a fim de traçar as etapas do agir, porque a educação é programada e progressiva. O professor Otávio é assistente social e especialista em didática e metodologia do ensino superior. Em harmonia com os princípios do CNSG, procura conduzir a coordenação pedagógica sob o olhar da fé católica, que ilumina uma formação acadêmica de qualidade, contribuindo para a transformação do aluno em uma pessoa cada vez mais cidadã e humanizada.

“Um excelente educador não é um ser humano perfeito, mas alguém que tem a serenidade para se esvaziar e sensibilidade para aprender.”

– Augusto Cury

Copyright © 2024 Colégio Nossa Senhora das Graças - Propriá Desenvolvido por Sergipe Cloud th

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?